Sexo para acordar!?

Costumo acordar com uma estação de rádio qualquer. Ao calhas! Não me dou ao trabalho de escolher porque a grande maioria, de manhã, não vale nada!!!
Mas hoje tive azar, pois calhou-me o pior programa que dá de manhã. Em que estação? Não sei. Que programa? não sei. Só sei que é com o Júlio Machado Vaz (também tem um blog: http://murcon.blogspot.com/) que, para além de ser um conceituado psiquiatra, é um chato de primeira e em vez de me acordar ainda me deixou num sono mais profundo.
Eu até gosto de ouvir algumas das suas dissertações sobre a sexualidade e tudo o mais. O tudo o mais também está relacionado com a sexualidade. Um bocado Freudiano, portanto.
O que me aborrece de morte em ouvi-lo de manhã, é a sua (característica) voz calma, lenta, suave; são as suas explicações muito simples, como se todos fôssemos crianças e não pudéssemos ouvir palavras mais carregadas e/ou mais exaltadas; e o facto de não se calar por uns segundos e tender a monopolizar as conversas tornando-as em monólogos da matina.
Eu bem sei que o senhor agrada a muita boa gente. E sei que o programa passa a horas decentes, horas que obrigam moralmente qualquer um a já não se encontrar na caminha a dormir. Mas trata-se da minha sanidade mental. Sem soninho o André fica maluquinho.
Por favor, alguém, qualquer um, passe esse, estimado, Senhor para a tarde, se faz favor!?

Comentários

Palavra que peço desculpa:)))). Júlio Machado Vaz.
André disse…
Está desculpado! De qualquer maneira também mudei de estação...
Como já tive oportunidade de comentar no seu blog, se já estivesse acordado até o ouvia, mas de manhã preciso de algo mais enérgico.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta