terça-feira, janeiro 24, 2006

Ganda Dan Brown!

Li isto e fartei-me de rir...
Este é um excerto, para ler a notícia completa não tem outro remédio se não visitar esse antro do Inferno chamado Diário Ateísta.

"A Opus Dei pretende que o filme que passa para a grande tela o livro de Dan Brown, que tanta celeuma criou entre as hostes cristãs, seja classificado para maiores de dezoito anos.

O porta voz da Opus Dei para os meios de comunicação, Marc Carroggio, afirmou que a organização que representa, cujos membros (adultos) acreditam em imaculadas concepções, milagres sortidos e outras mitologias, considera o pedido justificado já que «Qualquer adulto com um mínimo de educação sabe distinguir realidade de ficção» mas as crianças não. Acho especialmente interessante que o porta-voz da Opus Dei, que, assim como a Igreja Católica, sabe não só a importância do revisionismo histórico mas especialmente da doutrinação desde a mais tenra infância, tenha afirmado que «quando a história é manipulada não se pode esperar que uma criança faça julgamentos apropriados». "

Pobres religiosos...todos os dias a perder almas para o Dan Brown.

2 comentários:

Dizeres Meus disse...

acho que te enganaste aí numas palavras. não era imaculada concepção, era ejaculada erecção, que os gajos da opus dei são uns gandas malucos.

André disse...

As palavras não são minhas, tens que lhes dizer isso (não és homem, não és nada!)O site é o do Diário Ateísta.