Modas passadas

Há muitos anos (acho que desde sempre) que tenho um certo gosto por me manter actualizado em relação às modas. E não estou a falar de roupa!
E, claro, quando algo novo e entusiasmante aparece, fico logo cheio de ansiedade. Não descanso enquanto não desfrutar dessa nova moda.
Também tenho muito gosto em fazer publicidade da nova "coisa" que está para aparecer ou que já está aí. E enquanto não "converter" outras almas, não descanso.
Se tenho alguma revolta, está no facto de, ao princípio, muito pouca gente (quem me rodeia, claro!) prestar atenção ao que brado aos céus. De facto, só passado muito tempo, quando a moda estaciona no standard, é que essas pessoas a quem eu berrava aos ouvidos, se apercebem: "Hei! Está aqui qualquer coisa interessante...".
Depois é vê-los todos entusiasmados, quando a chama da moda já quase se apagou. É exasperante!

Comentários

André disse…
Bom, eu só tenho duas bolas e estrelas, nenhuma. Acho que não te posso ajudar.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta