Carreiras! Vai à IURD!!!

Disseram-me agora que para engatar gajas (facilmente) é só ir a um concerto do Toni Carreiras, ao que eu olhei de lado com suspeição e disse - Mas sempre que vejo os concertos desse gajo na televisão só lá vejo pitas e cotas...comeé queé???
Ao que replicaram - Tu deves é ver mal! Aquilo é só gajedo do bom!!!
Então eu pensei que talvez não fosse má ideia. Mas logo depois pensei na qualidade harmónica da música, no preço que ainda teria que pagar para ouvi-la e na espécie de gajas que vão a um concerto destes. Então disse cá para os meus co...botões - é demasiado "investimento" p'ra uma gaja sem neurónios. Ainda se tivesse um ou dois...
No fim ainda me tentaram convencer novamente a ir e a levar uma t-shirt do pimbalhão. Parece que surte mais efeito junto às gajas estas atitudes um "pouco" rotas.
Claro que não vou, mas o que mais me assusta nisto tudo é que por momentos considerei a hipótese.
Já me estou a ver a levar belinhas na testa e a cair de costas, numa qualquer igreja da IURD, só para ver se aterro em cima de uma gaja qualquer de engate fácil...bbbrrrrrrrrr

Peço desculpa pelo tipo de linguagem utilizado neste post, mas, devido a ser obrigado a mencionar o Carreiras e a IURD vi-me obrigado a descer (muito) de nível.

P.S. Depois de escrever isto pus-me a tentar imaginar a experiência e cheguei à conclusão que um gajo que vá a um concerto destes não precisa de álcool nem de drogas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta