Ggrrrrrrrrrr

Eu sou muito cioso da minha privacidade: espaço e tempo. Ajo quase como um animal selvagem quando alguém me invade este território. É mais forte do que eu, não me consigo conter.
Talvez tenha sido longo o tempo que vivi em camaratas (nove anos); Que não tive privacidade. Talvez seja essa a razão de hoje ser tão territorial.
As pessoas que não conseguem perceber e aceitar a razão do meu comportamento, acabam sempre por desistir: Eu não lhes dou satisfações e mesmo se as der não peço desculpa por isso.
É curioso que aquelas que me conhecem melhor continuam a não aceitar este comportamento.

Comentários

André disse…
Foste a minha casa? Gggrrrrrrrrrrrr
Eu também gosto da minha privacidade... mas... podes aparecer lá em casa de vez em quando!!!

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta