Calculadora de paixonetas

Quando me enviaram por e-mail um link para uma página (http://www.crushcalculator.com/) que se autodenominava, em português, calculadora de 'paixonetas', e nesta página apareciam 3 caixas de texto para a introdução dos nomes das nossas amadas, eu pensei logo que, ou era tanga, ou era uma forma de nos sacar esses mesmos nomes.
Achei graça mas não caí. Obviamente que me senti logo tentado a reenviar, e como pecador que sou, caí na tentação e enviei para toda a gente.
Fiquei com algum receio das más reacções de quem caísse na esparrela, mas mesmo assim enviei, corajosamente...
Já obtive uma má reacção, mas apenas uma. Só que esta não teve valor porque foi de uma pessoa que já me fez tantas do género que nem para ficarmos quites deu. Engraçado que são sempre estes palermas que se fartam de "fazer merda" a esganiçarem primeiro e, provavelmente, apenas eles.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta