Faço falta sim senhor!

Eu até gosto do meu trabalho (e emprego), e tenho bom ambiente de trabalho, mas o ordenado é uma bela merda!
Estou sempre a pensar que sou indispensável e que qualquer dia dou de frosques, e depois imagino que o chefe fica cheio de remorsos e a pensar - Porquê? Porquê que não o aumentei? Agora olha...perdemos-o!
São sonhos de glória, verdadeiros épicos! Só interrompidos por um - Oh André! Começa mas é a fazer alguma coisa...não fazes nenhum! - mas mesmo estas bocas não tiram a glória dos meus sonhos acordados.
Claro que sei que não sou assim tão bom! Mas sou bom!
O pior é que toda a gente pensa assim, mesmo os maus.
Qualquer dia vou-me mesmo embora, p'ro estrangeiro, e depois quero vêr como é que sobrevivem sem mim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta