Eurointrujões

Anda tudo a fazer planos para Sexta. Sexta-feira é o dia (ou melhor, a noite) de todos os multimilionários. O melhor seria dizer segunda-feira, porque só neste dia é que os bancos estão abertos.
O comportamento para com os patrões já é um pouco diferente. As pessoas estão mais ásperas e de nariz empinado, pelo menos até perceberem que afinal não vão ser ricas.
A semana que vem é a vez da vingança dos maltratados, na sua maioria fazem parte do patronato. Vai ser uma semana dura para a classe operária!
Quem julga que vai ser rico tem elaboradíssimos esquemas de fugir a toda a gente.
Enquanto aqui estou a escrever, os transportes públicos andam recheados de pessoas a planear o que farão assim que receberem o dinheiro. E todos os seus planos começam com: "(...) para aquele gajo(a) não vir com ideias estranhas, não lhe vou dizer nada nos primeiros tempos, (...) é melhor não lhe dizer nada e ponto final, depois invento uma herança qualquer (...)" e "como é que eu hei-de fugir à imprensa (...) tenho que fugir a esses gajos, se não depois anda tudo a pedir-me dinheiro" ou ainda "lá no trabalho, para não ter que andar a dar dinheiro, despeço-me com a desculpa que arranjei um novo trabalho MUITO melhor remunerado (...) eheheheh".
Nos escritórios é uma azáfama, todos ocupados a escrever longas listas com três colunas: quem é que leva algum, quem é que leva algunzinho e quem não leva nenhum e fica a saber que não leva nenhum.
Para quem pensa que eu sou um dos que estão neste momento a congeminar para que tu recebas ou não recebas algunzinho, fica a saber que não jogo e detesto jogos. Por outro lado, posso te estar a enganar...

Comentários

João Pinto disse…
Amigo, conta à partida com 2 milhõezitos da minha parte!!!
hehehehehehe!!
André disse…
Só???? Forreta!!!!!!
eheheheheheheh

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta