Contributo para o Dia da Mulher

Hoje é dia da mulher!!! Parabéns a todas as mulheres deste terceiro calhau a contar do sol!! Hoje é o vosso dia, por isso aproveitem-no da melhor maneira possível para aumentar o vosso grau de felicidade existencial!! Preocupado sempre com o incremento da vossa alegria de viver, deixo-vos algumas sugestões:
- Acorde primeiro que o seu marido e tome um duche. Acorde o seu marido com beijos doces e aproveite para realizar os seus sonhos eróticos dando uma rapidinha relaxante.
- Mostre a si própria que ainda consegue manter a mesma energia de há 10 anos atrás, engomando a camisa do seu marido e preparando um pequeno almoço faustoso para o seu companheiro.
- No trajecto para de e para casa, deixe o seu marido guiar o carro e observe com atenção a paisagem idílica que desfila perante os seus olhos. Vai ver que desta forma está a dar o seu contributo pessoal neste dia especial ao reduzir substancialmente o número de acidentes de viação.
- Medite sobre a sua existência e usufrua do dia para relaxar. Aproveite o tempo que está no emprego para se dedicar a um qualquer tipo de terapia Shiatsu em silêncio permanente durante o horário laboral.
- Chegue a casa e tome um banho de imersão relaxante com os sais minerais que lhe deram no Natal. Chame o seu marido e aproveite para fazer sexo louco durante pelo menos uma hora. Exiga que o seu companheiro a satisfaça de todas as maneiras que possa imaginar.
- Depois de se secar e vestir aquela lingerie sexy e a camisola decotada e mini-saia que o seu marido lhe ofereceu no último aniversário, telefone para a sua colega de trabalho com fama de boazona ninfomaníaca com tendências lésbicas e convide-a para um jantar íntimo com o seu marido.
- Exiga ao seu marido que ele satisfaça os seus desejos mais íntimos de uma sessão de sexo a três com a sua colega. Não o deixe parar durante a noite toda, e peça-lhe que tire diversas fotografias para poder mais tarde recordar o momento. (dica importante: Mostre a si própria que afinal o sexo oral é excelente, que engolir no final é do melhor e que sexo anal é o zénith da sua existência).
- De madrugada prepare uma ceia luxuriante antes de se deitar com satisfação ao lado da sua colega. Não se esqueça de indicar ao seu marido que ele deve estar entre vocês.
Julgo que este meu contributo humilde, irá proporcionar a todas as mulheres uma existência mais salutar e feliz. Nunca se esqueçam também que apesar de hoje ser o dia da Mulher, não podemos deixar de pensar que todos os dias devem ser o Dia da Mulher, pelo que a repetição destas actividades é fundamental.

Comentários

André disse…
Aonde está a revolta a algo ou alguém??
Quer-me parecer que o senhor está a fugir ao tópico!
Isso deixa-me muito irritado!
Anónimo disse…
O que tu queres sei eu ....

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta