Chatos simpáticos?

Confesso que tenho sido um pouco "mauzinho" com a classe dos chatos. Mas estes estrôncios, às vezes, complicam-me com os nervos!
Tenho pensado um pouco sobre esta temática e cheguei à conclusão que há outro tipo de chato que não merece, de forma integral, os meus insultos. Esses são os chatos simpáticos.
Quem são esses desconhecidos? Onde andam? Que métodos de ataque utilizam?
Eles passam despercebidos na multidão. Normalmente têm profissões aborrecidas, rotineiras: Condutores das mais variadas viaturas, funcionários públicos, etc.
Agora, o interessante é que normalmente são criaturas de amizade fácil, de boa retórica e bom trato.
Mas...e aqui é que a porca torce o rabo! Têm três características que me leva a os categorizar como chatos. Apesar de serem contornáveis não deixam de, por vezes, serem incomodativas:
  1. São obcecados por UM determinado tema. São incansáveis na transmissão de conhecimentos deste;
  2. Monopolizam todas as conversas. Não deixam ninguém falar. E se deixam, não nos escutam;
  3. Têm um péssimo timing, ou seja, encontram-nos sempre em má altura, e como falam muito...

Não deixo nenhum recado a estes chatos que não têm culpa de uma vida aborrecida.
São chatos mas bom amigos!
Quem é que eu estou a enganar?
Vão-se curar, seus simpáticos chatos! Arranjem uma vida mais interessante!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta