terça-feira, março 22, 2005

Quero tudo! Tudo!!!

O que é que se passa com os ricos miseráveis?
Quem são estas personagens? O que os faz "correr"?
Há certas espécies de carruncho que, apesar de terem dinheiro, estão sempre à procura de coisas à borla. E pedem! E não descansam enquanto não lhes dão o que querem! - por mais miserável que o objecto de desejo seja.
O que me faz confusão é que estes tipos nem necessitam de pedinchar. Podem comprar o que quiserem.
Ora, isto dá-lhes um ar de coitadinhos que só visto...
Também gostam de apanhar coisas do lixo. Por isso, por vezes, é vê-los a percorrer as ruas da nossa bela cidade, olhando, pateticamente, as portas dos prédios, onde se encontram raras "preciosidades".
Para além de coitadinhos também são patéticos...
E porquê que estes gremlins agem desta forma?
No fundo, nos seus sonhos mais húmidos, sempre tiveram a fantasia de ter um armazém cheio das coisas mais inúteis: Pedinchadas e recolectadas.
Só posso dizer que me irritam.

3 comentários:

Dizeres Meus disse...

Pior que estes, São aqueles que mesmo antes de saberem um preço, perguntam se podem ter desconto.
Se quiseres escrever um post sobre isto tázávontade

André disse...

Mas isto agora é o "telefone toca"??? :-))))

Dizeres Meus disse...

Não jovem,
Sou a voz da tua consciência, Ouve-me e chegarás longe.