amigos para tudo

"Os amigos são para os bons e maus momentos".
Eu sei que é um cliché, mas é bem verdade.
Posso dizer que tenho uma mão cheia de bons amigos e uma mão menos cheia de "melhores" amigos. Mas a verdade é que alguns deles, bons e melhores, falham nos maus momentos.
Aqui é que entram os "excelentes" amigos! Estes, acompanham-nos em qualquer momento, e posso contá-los com os dedos de uma só mão.
É pena só os "excelentes" serem assim. Eu tento ser assim para todos os meus amigos, independentemente da sua "classificação".
Mas mais uma vez, acho que a culpa é da MÁ EDUCAÇÃO.
Se todos fossemos, e os que não são tentassem ser, bem educados, eu não precisava de ser mal educado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta