A PRAGA DOS MAILS!!!!

Deixo aqui uma pequena mensagem para todos aqueles que me enviam mails a informar que se não os reenviar para não sei quantas pessoas uma série de fenómenos apocalípticos se irá abater sobre mim!!
Apenas um pensamento me ocorre: Não reenviarei mails desses para ninguém!! Nunca!! Jamais!!!
Recebo-os, apago-os imediatamente, e aguardo expectante pelas chagas a que terei direito!!
Mas o que é que vocês pensam que acontece?? Que Deus está a monitorizar os servidores de correio electrónico do Planeta Terra e quando verifica que alguém não reenviou um mail destes, aponta o seu dedo ameaçador ao traseiro da pessoa de modo a transmitir uma descarga eléctrica superior ao da barragem de Castelo do Bode??? Que envia para o corpo da pessoa uma descarga viral superior ao conteúdo dos tubos de ensaio do Laboratório Pasteur??? Que se entretém a demolir prédios enquanto a pessoa vai a passear na rua ou despista na sua direcção viaturas blindadas de transporte de valores???
E no Natal, o que acontece??? O Pai Natal está a investigar o cadastro comportamental de um indivíduo durante o ano e repara: "Hummm!! Foi sempre bem educado, bom para as pessoas, erradicou a fome e as doenças da Terra, contribuiu com € 100.000.000,00 para o aumento da riqueza mundial, conseguiu a destruição das armas nucleares, muito bem!!! ARGGARRRR!!! O QUE É ISTO??? NÃO REENVIOU UM MAIL?????????? MALDITO!!! NEM UM PAR DE PEÚGAS IRÁS RECEBER NESTE NATAL!!!!!
Parem com esses mails, erradiquem-nos da face da terra!!! Parem de brincar aos Cavaleiros do Apocalipse porque isso não existe!!! CRESÇAM!!!!!

Comentários

Anónimo disse…
Olá meu amiguinho.
Ouvi dizer que eras ateu!
Pois isso não me agrada nada. Acho que te vou deixar no limbo durante uns dois mil anitos.
Quanto ao assunto em causa. Apesar de fazeres pouco dos e-mails que eu envio, mesmo assim te perdoo!
Agora, espero que mudes de atitude e comeces a reenviar. Se não...
O São Nicolau, também não está muito feliz com as tuas observações. Adivinha o que é que vais receber no Natal.
Última coisa. Esse ardor que tens sentido no rabiosque, toda a manhã - adivinha quem foi??
Anónimo disse…
Sabes... Não posso estar mais de acordo com o que acabaste de escrever, se há coisa que me tira do sério são os mails que obrigatoriamente têm de ser reenviados/respondidos no prazo de x tempo para n pessoas, basta essa obrigatoriedade, para que antes de eu acabar de perceber para quantas pessoas "no minimo " tem de ser feito o reenvio" do mail, já o ter apagado.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta