Os telechatos.

Acho que a melhor invenção, na área dos telemóveis, foram os toques personalizados.
Assim posso escolher melodias apropriadas para cada chato.
Por exemplo, conheço um chato que é mesmo muito chato. Para ele, o toque é um pequeno bip! Assim chateia-me durante muito menos tempo e não me estraga nenhuma melodia por associação de ideias. Também, como provavelmente não vou atender, suporto melhor o bip de trinta em trinta segundos do que uma melodia qualquer, que seria sempre mais longa.
O problema é que agora ando com uma aversão a bip's. Chegam a provocar-me náuseas e vómitos.
O ideal seria se pudesse reencaminhar a chamada do energúmeno (desde que isso não fosse pago por mim) para um centro de ajuda psiquiátrico.
Também é verdade que a maior parte das vezes nem sequer tenho o telemaldito ligado.
Mensagem para os telechatos: Ide telefonar para o diabo que vos carregue!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta