Se fosses uma bola, chutava-te!

Eu não percebo nada de futebol!
Por isso, quando me vêm com conversas desse tópico, eu fico meio autista.
Não é que não diga a toda a gente que não percebo nada do assunto. Eu digo!
Mas os marados da bola insistem todos os dias. Como se esperassem converter-me.
Então começam com conversas do género:
- Ahnn? Ahnn? Estás triste? Granda cabazada!
Eu sou do Benfica, por simpatia, mas nunca vejo um jogo.
Então respondo.
- Pois é! Pois é! - Sem fazer ideia do que é que o psicótico esferóide está a falar.
E o gajo continua.
- Ouve lá. Vocês não mereceram aquilo. O ressalto bateu na cabeça do árbitro...blá, bá, blá.
Eu, só para espicaçar. Agora começo a divertir-me.
- Qual o quê! Mas o gajo, o que tocou na bola é que teve a culpa. Sabes o outro.
- Estás a falar do y? Opá esse bateu e fugiu!
Após várias tentativas de conversa, começo a aborrecer-me.
- Pois! Pois! Até tens razão! Vou mudar para a tua equipa.
- Agora estás a gozar comigo? Mas tens uma das melhores equipas do campeonato...
Isto já é mentira. Nunca um fã de outra equipa diria uma coisa destas.
Passados vinte minutos deste diálogo (ou monólogo?) começo a pensar em várias formas de assassinato com justa causa.
Então tento bazar. Mas a traça da bola continua.
- Mas amanhã é que vai ser! Vão levar pela p... acima.
- Então não! Se achas que sim!
Enfim! Todos os dias a mesma coisa.
Ainda por cima estou cercado geograficamente por estes comedores de relva!
É no trabalho. É no café. São os meus vizinhos. É na rua...
Felizmente tenho mulheres como colegas e mulheres no videoclube, senão dava em doido!

Estão a vêr meninas? Também bato neles.

Comentários

Lullaby disse…
hahahahaha
E eu a pensar que me ias contar como correu o jogo do benfica, afinal és outro como eu que não assiste aos jogos, hehehehe ;)

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta