Informo Vossas Excelências que...

Isto está a começar a dar-me cabo dos nervos!!!
Eu explico: Tenho ouvido boas e más críticas acerca deste blog, mas ninguém responde a nenhum post...podem escrever, sabem??? Quanto mais não seja para vos insultar logo de seguida.
Aviso já que detesto receber críticas negativas, portanto...
Mudando de assunto sem mudar de tópico, faço aqui um pedido de forma veemente:
Peço aos chatos que me rodeiam e me cercam para serem mais chatos, de forma a atiçarem a minha veia criativa. E, como recompensa, insultar-vos-ei com os mais requintados floreados que a minha mente perversa possa conceber no momento.
Informo também que o João Pinto - membro deste blog - escreveu o seu primeiro post, que antecede este cronologicamente.
Tenho dito!!!!

Comentários

Anónimo disse…
Tens de facto razão, mas nem todos temos o dom da escrita,e é muito mais fácil e confortável ler o que tu escreves, mas tendo em conta o teu apelo atrevi-me a deixar aqui este pequeno comentário.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta