Estupidificador implacável
Desprezo pessoas más devido à sua estupidez!
Já odiava pessoas estúpidas, mas as que a isso juntam malvadez, abomino!!!
Já Einstein dizia mais ou menos assim: "Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. E, sobre o Universo, não tenho certeza.".
Gostava de saber se os estúpidos têm consciência da sua condição?
E se têm, escolhem não mudar? Ou, à semelhança de um qualquer ser diabólico, é a sua natureza e nada podem fazer para a contrariar.
Sei, por relatos históricos, que as bestas e os estúpidos sempre existiram e sempre andaram de mão dada. Mas porque é que eles existem? Será para contrabalançar a "normalidade"? Uma coisa do género Yin/Yang ou Caos e Ordem? Mais uma vez não sei a resposta.
Mas se eles têm que existir porque é que nós temos que os conhecer?
Não seria possível apanhá-los a todos e pô-los numa qualquer ilha isolada?
Agora estou eu a ser estúpido ao promover uma ideia fascista!
É um pau de dois bicos! Só é pena não estarem espetados todos os mentecaptos nas suas extremidades.
Comentários
Fica sempre bem dizer quem foi que disse tal frase, embora neste caso NÂO FOI Einstein que o disse. Ok dá para ver que foi para o "estilo", como que, eu sei bué disto...
Há que saber antes de escrever...
É que, por estranho que pareça, eu também ouvi essa frase num documentário sobre a vida dele que passou à "relativamente" pouco tempo.
É estranho que quando alguém acusa outro de algo, esse alguém revê-se sempre nas suas próprias acusações. No teu caso, é evidente que utilizas determinadas frases e palavras para o "estilo", ao contrário do que eu faço, que é sempre para reforçar e enfatizar o conceito base.
És realmente idiota e glorificas a arrogância.
Quem foi? Procura, tens que ser [...]curioso[...], esta é outra do "tipo" alavanca...
É o que dá não ser […]curioso[…]e ver páginas da tanga...
Esqueces-te que nem toda a gente tem o mesmo acesso que tu à informação.
Eu no teu lugar nunca chamaria a atenção de um amigo meu da forma que tu o fazes. Já alguma vez pensaste que ao fazer de alguém palhaço para lhe ensinar alguma coisa instila ódio e raiva e ressentimento.
E é por isso que és um porco de um arrogante.
Felicidades!
Mas se quiseres ser [...]curioso[...], o livro está consultável para qualquer cidadão, não é necessário ser aluno ou docente, basta ires à biblioteca da FCUL no Campo Grande. Para chegares à FCUL demoras 20 minutos a pé ou 15 de metro.
Relativamente à frase […] Esqueces-te que nem toda a gente tem o mesmo acesso que tu à informação […], eu fiz para ter acesso a essa bem como a outras informações, mas no caso particular ela NÃO TE ESTÁ VEDADA, por isso o teu argumento NÃO tem validade, falta-te […] curiosidade […]
Quem tem falta de argumento (André), parte para a ofensa gratuita, como se pode verificar na frase seguinte:
[…] E é por isso que és um porco de um arrogante. […] Além disso esta frase está mal construída…