Coradinho como um tomate!

Ultimamente, ando com a mania de corar. Digo mania porque é!
Obviamente, é sempre numa qualquer situação social - humanos com humanos - estúpidos não contam!
Estou a falar com alguém, muito descontraído e, subitamente, vem-me ao pensamento o seguinte: Vou corar!
Claro que isto é estúpido; Claro que é idiota. Mas não há nada a fazer, basta pensar (involuntariamente) nisto e opp!! Sai um André corado!
Não faço ideia de como isto começou. Nem por quê.
O mais chato é que acontece sempre nas situações mais embaraçosas: com mulheres (nem sempre) e nos transportes públicos - têm que estar apinhados, se não não tem piada.
Isto obrigou-me a arranjar uma técnica de escape. Sempre que a ideia me aparece, deixo de encarar a pessoa e finjo-me ocupado a atar um sapato ou a apanhar qualquer coisa. Agora, em vez de envergonhado, passo por mal-educado por desviar a minha atenção da pessoa que está falar comigo.
Ainda noutro dia, estava a falar com uma mulher com os olhos castanhos esverdeados mais bonitos que eu já vi, e de repente sugiu-me o pensamento: Vais corar! Sem razão absolutamente nenhuma! Quero dizer, estava calmíssimo, descontraído e nem sequer estava a tentar namoriscá-la. Era alguém que tinha vindo ao meu gabinete fazer umas perguntas laborais. Assim que me surgiu este pensamento ominoso, tive que disfarçar, olhar para outro lado; sentei-me e comecei a teclar. Ela deve ter pensado que eu era maluco. Num momento estou a falar com ela e a seguir estou sentado de costas para ela a teclar e dizer: "sim"; "pois claro".
Tenho a certeza que isto deve ter uma explicação clínica qualquer, mas ainda não tive a pachorra para ir procurar.
Internem-me, por favor!

Comentários

Anónimo disse…
hehehehe
Corado que nem um tomate!!! Não é caso para internamento, isso só significa que gostas do que vês.....oooops! Temo pelo minha afirmação!!!
Anónimo disse…
Tens sempre uma alternativa...Quando se tratarem de olhinhos castanhos esverdeados a falar contigo pedes para vestir uma burca...

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta