Driving up Miss Daisy

Os condutores, na sua maioria, não têm educação nenhuma!
São uns bisontes desgovernados que de repente se encontraram fora do curral.
São capazes de ver a velha a atravessar (incorrectamente, fora da passadeira), que não alteram a velocidade. Em vez, preferem desviar-se, fazendo-lhe uma razia milimétrica e só não a matando de coração porque ela nem se apercebeu do quadrúpede que se dirigia a ela à velocidade da estupidez.
De vez em quando, onde eu moro, ouço um estrondo e vejo uma velha ao longe a ser projectada pelos ares. Eu digo que é onde eu moro porque parece que os ruminantes são largados na minha zona com mais frequência que noutras.
Eu até tenho um amigo que, nos primeiros dias de ter tirado a carta, foi logo atropelar uma velha. Parece que estava com pressa...
A velha e o meu amigo, depois da tracção no hospital, tornaram-se grandes amigos. Eu acho que ela estava era com medo que ele a passasse a ferro outra vez.
De qualquer maneira. Este meu amigo juntou logo, ao início, créditos à sua carta. Raramente alguém consegue acertar numa velha logo ao princípio, são precisos meses de prática. Eu até pensei - Será ele "The One"? Pelo menos, tinha o kung fu em dia!

Comentários

André disse…
Sem dúvida. Acertaste na mouche!

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta