Outra vez!

Há uma hora que estou a pensar em me desmarcar de uma certa pessoa que me perguntou se eu iria estar em casa hoje à noite e eu estupidamente - e também porque não sei mentir com rapidez, engasgo-me - disse que sim.
Agora estou na dúvida se lhe dou uma desculpa qualquer ou não.
Se der, ela (opps!) vai continuar a tentar até eu esgotar o arsenal limitado de desculpas que tenho; Se não der, ela vai ficar muito desiludida com a falta de consideração e, talvez, tentar outra vez. Aí faço-lhe o mesmo e ela desiste por uns tempos...
Qualquer que seja a solução, não a aplico de bom grado. Já sei que vou ficar de consciência pesada, mas tem que ser!
Estas merdas estão-me sempre a acontecer. Aposto que é porque sorrio muito.

Comentários

Avelã disse…
Tu não existe homem, eu em minha casa só recebo pessoas que gosto, que me goste da companhia delas. Deixa-te de merdas, se não te apetece companhia diz que hoje não dá...tsh tsh tsh
André disse…
É o que vou fazer daqui a um bocado. Mas geralmente estes chatos(as) levam muito a peito o NÃO!
André disse…
Mas tenho que me justificar: eu também recebo pessoas que gosto, mas conheço alguns (poucos) que são chatos como os mosquitos e esta é uma delas.
Maria Simoes disse…
Também não gosto nada de receber em minha casa pessoas que não gosto.Tu vives sozinho André, tens sempre a hipotese de receber só quem gostas. Arranja uma desculpa e marca para outro dia.
André disse…
Já arranjei. Mas atenção que eu gosto desta pessoa, só que a maior parte das vezes é uma grande chata e hoje e nos próximos tempos não me está a apetecer aturá.la.
moimeme disse…
Estou a ver que és uma homem de 1.60m muito requisitado! Demais parece! :)
Sofia disse…
Tuberculose? Tosse convulsa? desgosto amoroso, saída brusca porque familiar patati patata, o jogo do benfica, e depois há uma infalivel "estou me a apaixonar por ti e não quero....vou afastar me!!!" a não ser que seja o mesmo para ela, funciona. Boa sorte.
Vivian disse…
Podes sempre, enquanto dialogas com a futura ex-companhia, fazer uso se um palito para tirar a cera dos ouvidos e depois depositá-la (a cera, claro) estrategicamente no sofá. Garanto-te que a pessoa não terá muita vontade em regressar aos teus humildes aposentos ;)
André disse…
Bem, minhas caras, ontem lá me consegui safar. Fui ver o jogo do Benfica com um amigo - eu nem gosto muito de futebol -, e passar uma grande noite de convívio.
Mas antes tinha conseguido desmarcar, com esta minha amiga, o "encontro" e apesar de tudo ela apareceu...

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta