Não me sopres nas orelhas!

Uma das coisas que mais detesto presenciar são os sopros de frustração, especialmente se estes são quase ao meu ouvido - quase que reajo como os cães, as minhas orelhas mexem-se todas incomodadas e eu olho com cara de parvo para o frustrado.
Não sei explicar, é uma coisa que me provoca arrepios!
Logo a seguir aos sopros são os tsc! que me irritam. Especialmente os tsc! em série. Um ou outro pontual ainda vá que não vá, mas uma série deles, de rajada, até me encarquilham as unhas dos pés.
Sopros e tsc! ao mesmo tempo é coisa que nunca vi - talvez por um exigir sopro e o outro sucção -, mas garanto que o dia que presenciar isso mando um berro.
Também me incomodam as reacções violentas, como pontapés às coisas e arremesso de objectos. É simplesmente primitivo.
A frustração devia ser só expressa na privacidade.

Comentários

Sofia disse…
Antes isso do que ouvir mastigar pelo telemóvel....

Ataques de fúria em público até gosto.....mete respeito......e medo.....
André disse…
Começo a ficar com medo de ti.
Sofia disse…
e do meu sarcasmo e da minha ironia?



Acho muito bem!!!!
André disse…
gosto sempre de sarcasmo e ironia.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta