Espelho meu...

O único espelho que tenho em casa é demasiado pequeno para me ver de corpo inteiro, por isso quando preciso de verificar que estou apresentável vou até ao elevador, meto-me lá dentro e desfruto do enorme espelho que este possui.
Talvez seja um pouco vaidoso, e talvez tenha demorado demais, mas a verdade é que chamaram o elevador comigo lá dentro ainda a vestir-me. Levei uma fracção de segundo para descobrir que não havia botão de parar e outra fracção para descobrir que tinha exactamente o percurso de dois andares para apertar o cinto, meter a camisa para dentro e abotoá-la também. Não consegui evitar um sorriso meio assustado da rapariga que estava à espera do elevador no rés-do-chão.
Saí calmamente todo desfraldado e com uma ponta do cinto a apontar falicamente para a frente e fingi que ia ver o correio. Quando a porta do elevador se fechou, subi rapidamente as escadas para a privacidade do meu apartamento e fiz uma promessa ajoelhado de que nunca mais deixaria a porta do elevador se fechar. Isso ou comprar um espelho.

Comentários

alfabeta disse…
ahahaha, coisas que acontecem.
moimeme disse…
Ahahahahahahahah

Adorava ser mosca para ver a tua cara em pânico!

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta