Vou ser uma gaja!

Independentemente de me comentarem ou não, ou mesmo de me criticarem fortemente por causa das minhas opiniões, sei que enquanto gostar de escrever não vou parar por essas razões.
Como eu faço o mesmo em outros blogs - leio e não comento - não vou estar para aqui a criticar ninguém. Em vez disso, resolvi tomar uma atitude pró-activa.
O que eu quero realmente dizer é que baseado nas minhas últimas (aturadas) pesquisas no universo bloguistico, cheguei a duas conclusões relativamente à relação quantidade comentários/tipo de blog: uma é de que as pessoas famosas são muito comentadas, e quanto mais famosas forem mais comentadas são; a outra é que elas (as mulheres no geral) são ainda mais comentadas que as pessoas famosas, quanto mais "eróticos" forem os conteúdos, mais comentários têm.
Depois destas conclusões, e porque, à semelhança de toda a gente, procuro por reconhecimento dos meus pares, resolvi mudar de nome para Andreia. Vou manter mais ou menos a mesma temática, mas de vez em quando vou falar da minha sexualidade; como sou bela; e das minhas experiências sexuais.
Serei uma Andreia afoita e curvilínea, malandra mesmo. Vão-me perdoar mas terei que ser lésbica.
Sei que depois desta mudança de identidade serei muito mais comentad(a) e receberei muitos paparicos dos esfomeados que andam por aí. - Tarado, ficas já avisado que esta Andreia não vai na tua conversa! Maluca, és bem vinda!
Será uma experiência enriquecedora e fonte de enormes gargalhadas.

Nota: Em princípio os taradões não vão ler o que está para trás, por isso...

Comentários

Sofia disse…
queres um segredo? abri uma conta no hi5 com uma fotografia de uma loura mamalhuda....só para rir.....tenho tantos amigos, mas tantos.....nem sabes!!! essas coisas infelizmente são assim. Tenho ar de ******* e um decote escandaloso e só assim é que consegui ter 8530475 amigos....força andreia!!!!!!!
André disse…
Já está, agora fico á espera...

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta