Eu odeio o Dr. Phil!



Ok! Obviamente que acho execráveis aqueles vídeos de exploração dos sem-abrigo, mas reparem que apesar de o Dr. Phil dizer que não subscreve aquela exploração, mesmo assim não deixou de a passar no programa. Para mim o que atiçou realmente o Dr. Phil, e parece-me bastante óbvio, é a caracterização do seu convidado - a careca e o fato e gravata -, como uma imitação de si próprio.
Este tipo estava no fundo a querer dizer que a única coisa que os separava era (já não é) a diferença física, porque o resto está tudo lá.




Quanto a este nem consigo tecer nenhum comentário mordaz.



E o Dr. Phil encontra alguém mais articulado e inteligente...

Comentários

alfabeta disse…
Olha eu gosto bastante e aprendo muito com ele.
André disse…
Eu não gosto dele. Acho que ele é mais um explorador entre muitos, só que ele tem um título e algum patuá.
Claro que ele diz muitas coisas acertadas, outras, nem por isso; mas o que eu não gosto nele é a maneira como ele trata as pessoas que lá vão, a total parcialidade do programa (é um programa americano, não deveria estar admirado) e a exploração de assuntos que deveriam ser privados.
Pensa um bocado. Não achas que qualquer psicólogo/psiquiatra se recusaria terminantemente a discutir na praça pública os assuntos dos seus pacientes? Trazê-los a público?
André disse…
E ainda não me decidi em relação à Oprah
Vivian disse…
Eu acho-o um excelente gestor. O gajo tem mesmo jeito para vender o produto (a tal psicologia de fazer chorar as pedras da calçada). Não há cu para aquilo!

A Oprah tem um nível superior, apesar de tb ser lamechas qb :/

Prefiro mesmo o National Geografic :D

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta