São é Produções Vitalícias!!!

Mais uma porcaria de um programa de humor para juntar à restante caca que existe. Estreou ontem o Boa noite Alvim (na SIC Radical) que vi mais por curiosidade em relação à Sissi - pensei que fosse desta que lhe ia ver a cara. - Apesar de gostar do Alvim não gostei do programa: Maus bonecos (aquele Quadros não tem jeitinho nenhum), um tema já batido (detectives), um (só vi um) sketch mal parido e já muito visto (discussão doméstica à mistura com filosofia e dobrado à maneira mexicana) e um Alvim gozão que não parava de rir feito puto.
Os outros de que não gosto, não suporto mesmo, são o Hora H (SIC) e o Sempre em Pé (RTP2), ambos apresentados por dois tipos de que também costumava gostar: Herman José e o Luís Borges.
O que é que acontece a estes gajos depois do sucesso? Perdem a inspiração? Cagam para o trabalho? Contratam gente incompetente? Não sei!
Para mim, agora, só se safam dois programas: Uma espécie de magazine (RTP1) e Vai tudo abaixo (SIC Radical). O Show do Rui Unas (SIC Radical) tem os seus momentos, mas não gosto da maior parte... aborrece-me!
E depois irrita-me o monopólio das Produções Fictícias. Para além de estarem em todo o lado parece que os conteúdos que os gajos produzem são sempre os mesmos. É sempre a mesma merda de humor sem piada nenhuma. Ok! Há sempre palhaços que acham piada a tudo.
Ainda há tanta coisa boa para fazer em Portugal na área do humor e nós a marcar passo com os burros das Produções Fictícias.

Comentários

Avelã disse…
epa nem me fales, acabei por não conseguir ver o programa e ía vê-lo só pela sissi tambem, afinal ela mostrou ou não a cara?
as perguntas que colocas tambem eu ja as coloquei, que raio se passa com gajos tipo herman, que eu ja adorei, será que não têm noção do ridiculo? alvim, nunca gostei dele, é um puto armado em castiço, burrinho todos os dias, o homem não pára de se rir, alias penso que ele fez nome só por se rir, enfim, não entendo.
mas conta lá como foi a rubrica da sissi? gostaste?
André disse…
Ela não mostrou a cara, infelizmente.
A rubrica da Sissi foi um monólogo de um texto dela enquanto a mostravam a escrever no portátil, a ir a uma sex-shop, etc.
Não gostei muito, sinceramente; só para aquilo prefiro ir ao blog dela.
alfabeta disse…
A hoa h não tem piada nenhuma.
Sofia disse…
bem....o post ali de cima é tão bonito que não vou manchá-lo com um comentário.

Muito bonito:)
André disse…
Obrigado snns, espero que ela goste também.
Vivian disse…
Eu concordo contigo. As produções fictícias estão a ficar meio mortíferas :/

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta