Mais um desafio parvo

Eu já sabia que esta porcaria de desafio tinha que me calhar mais cedo ou mais tarde. E a minha grande amiga Marciana é que me lixou. Paciência, então aqui vai:

Eu quero: isso gostavas tu de saber
Eu tenho: fé, mas pouca paciência
Eu acho: muita coisa mas provavelmente está tudo errado
Eu odeio: ver aqui
Eu sinto: neste momento, falta de pachorra para preencher esta coisa
Eu escuto: muita coisa mas não digo nada
Eu cheiro: a André
Eu imploro: nunca imploro!
Eu procuro: dinheiro no chão mas nunca encontro
Eu arrependo-me: de ainda estar a preencher esta coisa
Eu amo: quem me ama
Eu sinto dor: quando me aleijo
Eu sinto a falta: da praia
Eu importo-me: com causas perdidas
Eu sempre: tive um feitio tramado
Eu não fico: em Hospitais
Eu acredito: que Deus não existe
Eu danço: muito quando há música
Eu canto: mal, apesar de me mandarem calar
Eu choro: nos momentos de choro dos filmes - e finjo que me entrou qualquer coisa para o olho
Eu falho: com os meus amigos mas eles perdoam-me
Eu luto: com quem se meter comigo, não tenho medo de ninguém!
Eu escrevo: e gosto muito, excepto desta porcaria
Eu ganho: forças no fim do mês
Eu perco: forças a meio do mês
Eu confundo-me: com nomes, datas e caras
Eu estou: a sofrer uma grande seca enquanto escrevo esta porcaria
Eu fico feliz: quando estou com quem gosto
Eu tenho esperança: de estar muitas vezes com quem gosto
Eu preciso: que o fim do mês chegue mais depressa
Eu deveria: ter mais 10 cm de altura, mas lixaram-me
Eu sou: os três A's - ateu, anarca e autónomo
Eu não gosto: desafios parvos


O desafio tem que ser passado a mais 6 pessoas e como eu quero que experimentem este grande momento de felicidade que eu também passei a preencher isto, aqui vai:

http://avidaeumtango.blogspot.com/
http://sem-nexo-nem-sexo.blogspot.com/
http://trintona-trintona.blogspot.com/
http://www.oanarquistaduval.blogspot.com/

Fico-me por quatro que a maior parte de quem conheço já foi desafiada.

Comentários

Avelã disse…
ahahahahah sabi que sairia castiço o teu desafio, adorei oferecer-te tão chato material, beijo.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta