Aos críticos deste blog

Comentários

Anónimo disse…
Lindooo! Está fabuloso.
Sofia disse…
porque ainda não te pús a vista em cima hoje...


;) (com esta calei-te!)
André disse…
Não??? Não percebo porquê!
Paula disse…
É a primeira vez que faço um comentário no teu blog, apesar de o visitar algumas vezes. Mas desta vez não me contive. Ri-me com muito gosto. Achei imensa piada a este post.Tens um sentido de humor fora de série. Parabéns.
André disse…
Obrigado Paula. Gostava de poder dizer que o vídeo é da minha autoria mas infelizmente...não é!
disse…
Tu não prestas mesmo!!!!!!!!
André disse…
Eu sei que não presto mas tenho bom sabor ;-)
Avelã disse…
ahahah ja consegui ver, tomar no cu até que nem é assim tão mau ahahaahah
André disse…
Acho que nunca poderei confirmar essa tua afirmação minha cara avelã. De qualquer maneira acredito em ti.
Anónimo disse…
O blog não é de mau gosto.
A brasileira, ou lá o raio que é a mulher "emperucada" é que é!!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
Bom!!!! Como diz o povo: "não há explicação!...." fiquem "sem palavras...""


Agora a sério, como é possivel alguém ser tão rasca ;o)

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta