segunda-feira, maio 28, 2007

Aos críticos deste blog

14 comentários:

Anónimo disse...

Lindooo! Está fabuloso.

sem nexo nem sexo disse...

...(suspiro)...

André disse...

Porque suspirais?

sem nexo nem sexo disse...

porque ainda não te pús a vista em cima hoje...


;) (com esta calei-te!)

Avelã disse...

nao consigo ver :(((((((

André disse...

Não??? Não percebo porquê!

Paula disse...

É a primeira vez que faço um comentário no teu blog, apesar de o visitar algumas vezes. Mas desta vez não me contive. Ri-me com muito gosto. Achei imensa piada a este post.Tens um sentido de humor fora de série. Parabéns.

André disse...

Obrigado Paula. Gostava de poder dizer que o vídeo é da minha autoria mas infelizmente...não é!

Cocas disse...

Tu não prestas mesmo!!!!!!!!

André disse...

Eu sei que não presto mas tenho bom sabor ;-)

Avelã disse...

ahahah ja consegui ver, tomar no cu até que nem é assim tão mau ahahaahah

André disse...

Acho que nunca poderei confirmar essa tua afirmação minha cara avelã. De qualquer maneira acredito em ti.

Anónimo disse...

O blog não é de mau gosto.
A brasileira, ou lá o raio que é a mulher "emperucada" é que é!!!!!!!!!!!

Moi disse...

Bom!!!! Como diz o povo: "não há explicação!...." fiquem "sem palavras...""


Agora a sério, como é possivel alguém ser tão rasca ;o)