Deixai-os criar, Senhor!

Foi com muito pesar que recebi a informação que uma das minhas autoras favoritas, Anne Rice, está xoné.
Depois de algumas complicações na sua vida, devido a doenças (suas) e mortes de familiares, Anne Rice resolveu atirar-se, de cabeça, corpo e espírito, ao Nosso Senhor. Não me parece que o tenha magoado muito mas ele defendeu-se transformando-a numa cristã? devota e fanática.
Para quem não conhece a sua obra, esta é composta por delícias como a Entrevista com o Vampiro e todas as Crónicas do Vampiro. Também escreveu livros ao jeito de Henry Miller (hard-hardcore), mas estes assinou com um pseudónimo.
O que me leva a passar-lhe um certificado de insanidade (gosto muito dela, mas...) é o facto de ela estar a escrever um livro sobre Jesus, aquando os seus sete aninhos, escrito na primeira pessoa...
Mais, afirma, ou afirmou, que não vai escrever mais as Crónicas do Vampiro (chuif!). No entanto não posso garantir a veracidade desta última afirmação.
O Senhor está a levar-nos os nossos cérebros mais criativos.
Lembro-me do último a ser levado, Mel Gibson. Esperava mais grandes filmes realizados por ele, no entanto tive que levar com aquele "banho de sangue" da Paixão de Cristo. Não é que eu não goste de uma boa torturazita acompanhada com sangue e tripas.
FREEEEEEDDOMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta