O meu cão é um preguiçoso!



O meu cão cada vez está mais parecido comigo: preguiçoso como o caraças!
Agora, de manhã, já não ladra se alguém bate à porta, nem sequer sai de debaixo da manta. Quando eu saio para o trabalho, o gajo tem a lata de não me vir dizer adeus. Eu chamo-o, e digo - Então Kiko? Não te despedes do dono? - a única coisa que eu vejo é a manta a mexer-se quando o gajo abana a cauda. Levantar-se e vir ter comigo? Está quieto!

Comentários

Avelã disse…
André agora sei pk gosto um cadito de ti, és gajo pa gostar de cães, só podes ser boa pessoa, tão fixe o teu Kiko, a minha roty engolia-o num apice.
Como queres que o bicho seja feliz com um nome desses?!
André disse…
Ele já vinha com esse nome quando veio morar comigo. E como já estava habituado não mudei. De qualquer maneira foi a minha mãe - que tem a mania de nomes esquisitos - que lhe deu o nome.
Quanto ao tamanho dele é proporcional ao dono. Se fosse maior destoava.
André disse…
Ah! E já agora, a minha masculinidade impede-me de responder a comentários sentimentais ;-)
João Pinto disse…
Cada vez gosto mais do Kiko! Revejo-me um pouco na atitude dele!! Como eu gostava de ficar na na cama quando a minha mulher vai para o trabalho!! Parece que estou a ver ela junto à porta do quarto a dizer-me "então, nem te vens depedir de mim??" e, debaixo dos lençois, só o meu dedo indicador se movimentava para dar um sentido negativo à resposta!!!

Ahhh, Marciana, os cães não se medem aos palmos, se bem que considere que o Kiko está no limiar da pequenez!! Mas adoro o seu estilo de "anão do ginásio" a andar pelas ruas como se fosse o dono do bairro!! É um Danny de Vitto em potência!!
André disse…
João...João...João...João...João...João...João...
André disse…
Permite-me corrigir-te João, mas acho que queres dizer Joe Pesci.
João Pinto disse…
André, estás gago?????

Tens razão, realmente o Joe Pesci adequa-se melhor!!

Quando escrevi o anterior comentário estava a lembrar-me do Danny de vitto no filme "Twins".
André disse…
Ah! Ok, não tinha pensado nisso. Quanto à minha gaguez só estava a imitar a tua mãe a tentar acordar-te.
Avelã disse…
Meus caros sei bem o que é a furia de um cão pequeno, também tenho um de seu nome sapo que tem a mania que é dono da rua e do mundo, o mal é que tenho tido prejuizos, só ao carteiro ja paguei 2 calças e a vizinha, sim vizinha, que o estupor nem os vizinhos conhece, ja paguei umas calças e tratamentos de marcas de dentinhos de sapo, aquele rafeiro tem o diabo no corpo, confio mais na rotweiller do que no rafeiro.
Mas é um problema de machos tanto nos caninos como nos humanos, os pequenitos tem sempre a mania e sei do que falo.
André disse…
Mas o meu só é mau com os outros cães, mas só se estiverem presos (de coleira), se estiverem soltos - na boa! Com as pessoas é um conquistador.
Tenho um ou dois amigos que não gostam de cães e que são todos esquisitos com os pelos e as patas nas calças, mas quando é o kiko os gajos tratam-no como se fosse uma criança. Eles mesmo dizem que o kiko é diferente.
Quanto aos pequenitos: GGGRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!
E para além de todas essas particularidades o Kiko é de facto um cão muito inteligente!!!
...André... é desnecessário o teu comentário a dizer que sai ao dono... a primeira pessoa a educá-lo foi a mama!!! loool
Avelã disse…
tão parabens a mama eheheheheh, eu admito que me saí mal a educar o sapo mas adoro-o, la esta vai de encontro a eu só gostar de gante de bichos ruins ahahaha
André disse…
Desculpa, mas a maior parte da educação da criança foi dada por moi.
Unknown disse…
Um abraço para o Kiko!

André, temos de beber um café um dia destes...

eu telefono-te


um abraço

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta