alfas, cretinos e bons rapazes

Uma boa parte da minha vida como macho tem sido confusa. Não no que toca à sexualidade, mas na escolha do tipo de macho que eu quero ser.
Essencialmente sou um bom rapaz. Mas sei que se quiser saltar para as cuecas de uma gaja tenho que ser agressivo e assertivo - um macho alfa.
Por vezes também sei ser (sou) um cretino.
Bom rapaz, macho alfa ou cretino? Aqui reside a minha dúvida existencial.
Qualquer homem consegue, com algum sucesso, emular as características de um destes machos, mas mantê-las é outra história. Então porquê a necessidade de fingir ser o que não sou - evidentemente para ter sexo! Sexualmente, os machos alfa e os cretinos safam-se melhor que os bons rapazes.
Mas voltando ao que eu sou: digamos que a maior parte do dia sou um bom rapaz, e depois, consoante a companhia e o ambiente, consigo transformar-me (durante cerca de duas horas no máximo) num alfa ou num cretino. Isto já me tem sido útil para encontros sexuais ocasionais, mas nunca com a mesma parceira. Isto explica-se porque não consigo manter a fachada durante muito tempo.
E se como (falso) alfa posso conseguir, potencialmente, qualquer tipo de mulher; já como cretino só consigo mulheres de cabeça oca - dado que são estas as únicas que se sentem atraídas por um.
Como bom rapaz, que sou, estou fadado a ser material de casamento e parentalidade - embora ande fugido dessa circunstância. - E destinado a ter que arranjar grandes estratagemas para levá-las para a cama.
Se eu pudesse escolher seria um macho alfa, mas infelizmente calhou-me ser um bom rapaz. Que cretino que eu sou!

Bibliografia:
How To Become An Alpha Male,
John Alexander

Comentários

Unknown disse…
hahahahahahahahahahahahahahaha!

Brutal!

Mas olha que como bom rapaz um gajo ás vezes também tem sorte...
André disse…
Pois é, mas dá muito mais trabalho.
Estou farta de te apresentar amigas...e tu...NADA!!!!! Quero sobrinhos!!!!!
Avelã disse…
Fodassss homem as gajas da tua zona parecem-mes basicas de caraças. Os melhores fodilhões são " os bons rapazes", normalmente os outros querem é despejar a tripa e, meu caro andré as mulheres não são nenhuns contentores. Portanto continua um bom rapaz.
André disse…
Parece que tenho que me mudar para Famalicão...
Avelã disse…
tambem me parece andrezito mas depois tens de levar com gajas de bigode e com marca de galochas, como digo, não se pode ter tudo.
Anónimo disse…
o humor inteligente conquista muito boa gente ;)

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta