Os chatos voltam a atacar

Irritam-me os empata-fodas. Aqueles gajos que não nos podem ver acompanhados com uma miúda gira, que têm que vir logo dar o ar da sua graça.
Eles não vêm simplesmente dizer "olá" ou segurar a vela, eles querem-nos tomar o lugar.
Mas estas moscas não sabem que estão a mais? E se sabem, estão-se a cagar para nós.
O que é que lhes passa pela cabeça-de-estrume?
Devem ter uma nóia qualquer com as miúdas acompanhadas. Já que não conseguem arranjar ninguém sózinhos, tentam encontrar o trabalhinho já feito. Não passam de uns abutres!
Ainda por cima possuem uma espécie de sexto sentido para nos encontrar acompanhados.
Passo a designá-los como uma nova espécie de chatos. Fui eu que os descobri, por isso posso lhes dar o nome que eu quiser. Passarei a chamá-los de chatus empatusfodis.

Comentários

André disse…
Não me ocorreu, quando utilizei a palavra empata-fodas, que esta fosse tão literal.
De facto tenho que pedir desculpas pela minha bregeirice e má educação.
De qualquer forma, no final, era disso de que se tratava. Porque o mundo gira à volta do sexo.
E aonde está o amor? Está num post ainda por escrever...
André disse…
Tens razão. Que s'a foda!
Abraço

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta