Não se metam comigo!

Acho graça a certas pessoas que dizem que eu sou muito defensivo.
Eu não sei se percebem que para alguém ser defensivo tem que estar sob ataque.
Dizem que não me podem dizer nada. Que não querem discutir comigo porque sou demasiado confrontacional (seja lá o que for que isso queira dizer).
Também não sei se já entenderam que se vêm ter comigo de um modo agressivo e com um tom acusatório, eu respondo à letra...mesmo que não tenha razão.
Já ouviram estórias de animais quando acossados, com certeza? O mesmo se passa com os humanos.
Também dizem que me irrito com facilidade.
Ora isso depende da besta quadrada que me irritar.
Eu até sou muito paciente, mas por causa disso vou engolindo até arrebentar. Que é o que acontece com estas bestas. Vão-me enchendo a paciência até um belo dia que faço BANG! nas ventas destes animais. E quanto mais quadradas forem as bestas maior é o BANG!.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta