Os teus ouvidos emudecem-me

Irritam-me profundamente as pessoas que não me escutam ou sequer fazem um esforço para isso.
Lógico que não são pessoas quaisquer, são pessoas que eu considero próximas ou amigas. Importo-me com elas, pelo menos o suficiente para as escutar quando é a minha vez. Por isso é que me irrita quando não me escutam quando preciso.
E depois, fazem aquele ar de "o que é que foi isto? - Parece-me que ouvi qualquer coisa. Nãa!"
AAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
Passo bem com estas larvas se estiver acompanhado com seres humanos. Mas se, por azar, estiver sozinho com uma larva, e precisar de falar...fico às aranhas.
E depois fazem aquele ar superior do "agora não tenho tempo para as tuas nóias. Desampara-me a loja!". Até eu, que não suporto chatos, arranjo tempo (e paciência) para os ouvir. Quem é que estas larvas julgam que são???
Quando isto me acontece, passam-me sempre ideias de vingança pela cabeça. Do tipo: "Quando os papéis se inverterem, vou-te dar o mesmo tratamento". Mas quando isso acontece, já não tem importância. Não sou um tipo rancoroso.
Vou contar até 10...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta