quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Sou um paspalhão!

Eu às vezes armo-me em parvo e faço aos outros aquilo que não gosto me façam a mim - critico-os de uma forma gozona e ofensiva! Quando se trata de o fazer em relação a estereótipos ou a uma grande quantidade de animais...perdão, pessoas, eu faço-o alegremente. Mas quando se trata de alguém específico (de carne e osso) eu às vezes regrido vinte anos - torno-me num paspalhão!!!
Felizmente sei pedir desculpas...posso não mudar a minha opinião mas formato-a para moldes mais elegantes e educados. E espero que os visados sejam tão flexíveis como eu.
Na minha condição masculina, sei que sempre - não de uma forma sistemática mas pontual - sofrerei destes acessos de paspalhonice, e quanto a isso não consigo fazer grande coisa. Não se consegue contrariar a natureza.
Mas podem contar sempre comigo para um pedido de desculpa e para repensar qualquer idiotice. Tenho dito!

7 comentários:

Sofia Neves disse...

Fico à espera!!! lol

André disse...

Primeiro tenho que te insultar, mas vai ser com requintes de malvadeza...

Concinha da Mata disse...

Não tenho razões de queixa até ao momento. Acho que até nos damos muito bem! ;)

André disse...

Dá-me tempo! ;-))))

João Pinto disse...

Kill them!! kill them!!! hehehehehe

João Pinto disse...

He pá!! Sinceramente André, desiludiste-me um bocadito pá!! Então, tu vergas-te à catalivros??? porra pá, aquilo é para desancar de alto a baixo e tu fazes um post quase a desculpar-te?? E a tipa do brasil não venha com tretas de que leu todos os clássicos e não sei quantos romances, pois isso não significa nada!! O Emanuel é maestro e no entanto é o nº 1 da música Pimba em Portugal!! Se quizeres, estamos juntos nesta guerra!!
Um abraço

André disse...

Continuo a achar que aqueles livros não valem nada, mas fui demasiado agressivo, e eu não gosto quando o fazem comigo portanto...