Desta vez são quatro de cada.

Mais uma vez, e a responsável é a mesma: Patrícia da Austrália.

4 empregos que já tive:
- Servente das obras (durante um mês). E com que musculatura fiquei...;
- Pescador;
- Ajudante de cozinha;
- Escriturário.

4 filmes que posso ver vezes sem conta:
- Le grand bleu;
- Arizona Dream;
- Paris, Texas;
- Young Frankenstein.

4 sítios onde vivi:
- Alvalade
- Moçambique
- Sete-Rios
- Alvalade

4 séries televisivas que não perco (e que estão em exibição aqui e agora):
- Lost;
- Sopranos;
- Espaço 1999;
- Dr. House

4 sítios onde estive de férias (e gostei. Uns vou poder voltar, outros nem por isso):
- Banzão;
- Lagos;
- Banzão;
- Lagos.

4 dos meus pratos preferidos (é pá, isto varia muito com os dias!):
- Bacalhau no forno com broa;
- Caldeirada (minha);
- Uma comida mexicana que não sei o nome porque estava com uma grande bebedeira nos cornos;
- Arroz de tamboril.

4 websites que visito diariamente:
- blogs amigos;
- blogs outros;
- bué;
- bué.

4 sítios onde gostaria de estar agora:
- em casa...
- ...com os amigos...
- ...a comer e beber...
- ...e a conversar e jogar.

Sou um rapaz pouco ambicioso, não quero muita coisa, nem fiz grande merda. Mas mesmo assim, fiz mais que a maior parte dos papalvos que me irritam. E é por essa razão que me dou ao luxo, todos os dias, de lhes /&%$/% os chifres!!!

Comentários

Patrícia disse…
Cá pra mim o prato mexicano era uma granda noja...tu é que achaste que era muiiiito bom!

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta