1, 2, 3, toma lá outra vez!

Porque é que há uma tão grande vontade de se ser redundante?
Deve ser engraçado dizer as coisas duas vezes. Chamar a atenção sobre um determinado assunto mais do que uma vez, deve ter a sua piada.
Pois esta manhã já recebi dois recados redundantes. Vieram-me dizer que me tinham enviado um e-mail com tal conteúdo e com tais instruções...
Não estou a perceber...o e-mail não era suficiente??? Tinha que ser acompanhado por um anexo humano que, ainda por cima, me vem interromper o meu fio de raciocínio??
Não será o texto dos e-mails, cartas, etc, suficiente? Tem que ser acompanhado por gestos?
Eu sei que a redundância pode ser sinónimo de segurança, mas nestes casos comezinhos deve ser de idiotice!
Estas melgas "repetideiras" andam por aí. Hoje já fui picado por duas!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta