E.T.s e Larilas

Para acabar de vez com as abduções e com os O.V.N.I.s.
Sempre que ouço, ou leio, sobre casos de abduções, a vítima sofreu terrivelmente: Seja pela sonda anal, pelas cirurgias de exploração, pelas leituras de mente extremamente dolorosas, etc.
Umas vezes avistam-se, outras despenham-se.
Meus amiguinhos crentes e ingénuos, vamos por partes:
Em relação às abduções e testes às vítimas.
Diria que, olhando para a nossa evolução, nós, que ainda nem sequer fazemos viagens interestelares, parecemos mais evoluídos que os cabeça-de-ovo-verde. Senão veja-se: a nossa exploração/intervenção ao corpo humano é cada vez menos intrusiva e as nossas observações ao meio ambiente que nos circunda, tende a ter (ainda não tem) o menor impacto possível durante a observação.
Em relação aos avistamentos e despenhamentos.
Por favor!!! Um O.V.N.I faz uma viagem de não sei quantos anos-luz, em que tem protecções mais do que suficientes para as radiações, temperatura, fragmentos de meteoritos e os próprios, e isto é só o que tenho conhecimento, depois chega ao nosso lindo planeta e... despenha-se, ou é abatido a tiro de espingarda??? Mas que cambada de otários!!!!
Eu não quero dizer que não acredito na existência de extraterrestres, mas que acho muito improvável todos estes contactos nos três graus, acho! Para mim, eles ou nem sabem que existimos, ou se sabem não vêm cá para não provocar nenhum impacto na nossa evolução.
Haveria muitas mais coisas a dizer, especialmente sobre as provações que passam as vítimas (são sempre homens) à mercê da sonda anal. Cada um com a sua fantasia...

Comentários

Anónimo disse…
:) gosto do teu sentido de humor! fáz sentido essa coisa dos gays embora me faça alguma confusão as pessoas pensarem que extra-terrestre tem de ter 3 braços ou 4 pernas, 9 olhos, ou 1 orelha.....??????que absurdo! será que sinda ninguém se lembrou que outras formas de vida poderam ser - assim como o nome indica- formas diferentes de se viver. porquê que temos que partir do principio que nós homenzitos somos os maiores , mais poderosos, de raça superior e que tudo o que é semelhante a nós é o caminho para a verdade. Ridiculo.
uma planta, uma molecula!!!!!tanta coisa. porque como nós? ou melhor, porque matéria??? beijocas :)
André disse…
Tens toda a razão, mas se fossem demasiado indescrítiveis, não seriam práticos para o cinema.
Só nos livros é que os cabeça-de-alho-chocho aparentam mais realismo (ex. Rama, Arthur C. Clarke).

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta