Salvo-conduto para quem gosto

Resultado do furacão "Katrina", todos estes desastres naturais que têm acontecido em Nova Orleães, e que têm causado muitas vítimas, têm-me deixado preocupado.
Não pelas vítimas que não as conheço, e por isso não sinto grande empatia (creio que sou o produto acabado da minha geração, no que toca à falta de sensibilidade), mas por uma das minhas escritoras favoritas - Anne Rice onde estás tu?
Já quando foi o tsunami, só conseguia preocupar-me com o Arthur C. Clarke.
Eu não dou desculpas ou justificações para a minha falta de empatia com os seres humanos (que não conheço) que morrem aos magotes nestes desastres naturais. Apenas sou assim.
Claro que estas preocupações, superficiais, diriam vocês, seriam apagadas, caso tivesse alguém que de facto conhecesse, no epicentro desses acontecimentos. Claro!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta