Os blogs e as gajas

Os blogs das gajas são normalmente mais "pesados" do que todos os outros: Com "pesados" quero dizer que contêm muita informação (irrelevante) e por isso se tornam de difícil "carregamento"; Com "carregamento" quero dizer que aquilo que o meu computador recebe de informação, excede a sua capacidade de processamento.
E depois, estes blogs femininos encontram-se normalmente divididos em duas classes: os eróticos, recheados de poemas e fotografias sugestivas; e os diários à la Readers Digest, em que a "blogadora" descreve a melhor forma de remover um diafragma sem retirar o tampão ao mesmo tempo que conta a triste história do pimpão e ainda arranja tempo para os flagrantes da vida real.
Começo a ficar um pouco farto de ler blogs femininos.

Comentários

disse…
Antes demais, olá Sr. André!!

O Sr.André como não tem ninguém que visite o seu blog, porque tambem não há paciencia que aguente para textos secantes, teve que atacar os blogs femininos que suportam muito bem a sua ausencia, para ter alguns visitantes e alguns comentários. Se realmente não fosse este seu texto acho que continuava ai abandonado com os seus textos secantes que quase parecem copy paste de algumas revistas ou livros!!!!!

Eu sei que é muito dificil, nós pensarmos que escrevemos alguma coisa de jeito mas na realidade não escrevemos nada.

Mas força André um dia ainda consegues!!!!!!
André disse…
Yessss!
E obrigado pelo elogio do "copy/paste" de livros e revistas. Como não o faço e dada a qualidade destes - genericamente falando - só posso me sentir bem...muito bem.

P.S. Nunca mencionei um blog específico, apenas generalizei.
João Pinto disse…
O melhor blog escrito por uma gaja:

http://atuaamiga.blogs.sapo.pt/


Roam-se de inveja gajas deste mundo!!!!!
João Pinto disse…
Pois, eu já estava à espera da tua reacção!!
É que não existe gaja no mundo que possa escrever daquela maneira!!!
André disse…
...seja ou não até tem piada.
Meus queridos aparentemente heterossexuais

Acho imensa graça ao estúpido abuso das “grandes verdades” que vocês dizem acerca das mulheres, generalizando, e diminuindo assim, o que de mais importante existe nas vossas vidas: AS MULHERES!

Parece-me que não têm a vossa sexualidade resolvida, ou então são seres verdadeiramente limitados...

Meus queridos aparentemente heterossexuais, se vamos generalizar, podemos fazê-lo para os dois lados.

Sugiro então que esclareçam de uma vez por todas a vossa sexualidade.
Foxy disse…
Será que são todos assim? dass anda muito curto de conhecimentos caralho!


A Maria é mulher é... como digo anda muito curto....
João Pinto disse…
Foxylady, em primeiro lugar devo dizer que tenho sido um dos mensageiros mouros da palavra sagrada da Maria!!

Patrícia: Se vais começar todas as frases que escreves sempre da mesma maneira, sugiro a adopção de abreviaturas, tipo "M.Q.A.H". Por outro lado, não sei onde ouviste ou leste que as mulheres são a coisa mais importante da vida de um homem??? Realmente, para mim, a coisa mais importante da minha vida é uma mulher (a minha filha), mas não generalizes: Digamos que, como diz um amigo meu: "A.V.S.E.T.C!!" (coloquei em abreviaturas para não chocar mentes mais sensíveis!!). Mas fico contente que admitas tudo o que o André diz!! Porque só se pode abusar das "“grandes verdades” que vocês dizem acerca das mulheres" de algo que existe na prática!
Estás, aliás, à vontade para generalizar para os dois lados, porque nada do que as mulheres possam dizer dos homens nos faz perder as estribeiras, como acontece em relação a vocês. Nós, Homens, temos plena e ampla consciência dos nossos defeitos e qualidades.
Isto nãop significa que não existam mulheres com grandes qualidades. Poucas, mas existem!!!
André disse…
Primeiro a Patrícia:
Pretendes fazer colagens desses teus famosos cinco parágrafos até quando. É que se na altura que foi utilizado até teve a sua piada, agora já começa a ficar gasto.
Quanto à Foxylady, não a conheço nem percebi muito bem o seu comentário. Sendo assim resolvi visitar os seus dois blogs para me inteirar da sua identidade...
Qual não foi a minha surpresa quando verifiquei que a foxylady não é nem mais nem menos que o exemplo máximo do post que escrevi. Não será demais dizer que me ri...ai se me ri!
Quanto ao João, só posso "subscrever" tudo o que ele escreveu.
disse…
André deves estar satisfeito pela confusão que vai para aqui!!

O que tu querias era mesmo isto. Já há muito tempo que ninguém te ligava!!!
He!He!He! Adoro provocar alguma confusão!!
Andrézito que mal tem fazer copy paste das MINHAS PALAVRAS? São minhas, portanto se eu acho que vêem a propósito UTILIZO-AS!!!
BAHHHHH!!!

João: ...não te reconheço nessas palavras... :(
André disse…
Eu gosto é de confusão, Sofia!
E, Patrícia, pensava que gostavas da originalidade e achasses a repetição um pouco pindérica...? Ou estás a dar uma de Margarida Rebelo Pinto?
Margarida Rebelo Pinto...bem...não me importava de ter a conta bancária dela!! Se o segredo é fazer copy paste de nós próprios...humm... meu querido e aparentemente heterossexual...é um caso a ponderar seriamente!! :P
Paulo disse…
Héeeeeeeeeeeeeeeee..que "pinta" de blog. Ok..tass bem!!!

Paulo
Unknown disse…
ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!
ha!ha!ha!ha!ha!~BRUTAL!!!!

André...eu confesso.Também não percebi nada do que ela disse!!!

ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!

P.S:Também subscrevo PARTE do que o João escreveu.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta