Diner de cons

Finalmente consegui vêr um filme que já procurava há algum tempo: Diner de cons ou com o título português, Jantar de palermas.
A história é mais ou menos isto: Um grupo de "espertalhões" organiza jantares todas as semanas, e os convidados especiais são sempre os maiores palermas (Trad. cromos) que eles conseguem encontrar. E sem nunca se descairem, gozam à brava com estes palermas durante o jantar, e os honrados nunca se apercebem que foram (e continuam a ser) palermas.
Fiquei um pouco dividido. Se bem que é verdade que eu gozo "um pouco" com certos palermas, o que estes gajos faziam já era um pouco exagerado.
Bom... mas diverti-me à brava. Fartei-me de rir. E, acima de tudo, fiquei com umas ideias bem interessantes no que toca aos chatos. Talvez um dia as partilhe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta