Vai comentar para outra freguesia!

Odeio os nossos comentadores desportivos do Eurosport!
Estou eu, empolgadíssimo, a vêr Boxe e a ouvir o comentador inglês, com toda a sua característica excitação enquanto narra, quando de repente começa o comentador português a explicar, de uma forma aborrecidamente lenta, o que se passa no ringue.
A mudança é tão tristonha que eu quase sinto vontade de mudar de canal.
E depois também há a descrição dos factos. Quando o comentador inglês fala, ele descreve quem está a ganhar por pontos ou superioridade física, umas vezes é evidente outras não. Quando muda para o nosso ranhoso comentador, de repente os factos são trocados. Não digo que isto aconteça frequentemente, mas quando acontece sinto-me confuso. Em quem hei-de acreditar?
E depois há o nosso comentador para o bilhar. Quando alguém falha ou marca, não interessa se é bom ou mau, a reacção dele é sempre a mesma. É mais ou menos um ooooooohhhhh em jeito de orgasmo. Será que o gajo nunca se ouviu? Mas ninguém lhe diz nada?
Antigamente, no Wrestling, havia o Tarzan Taborda, que se esquecia que estava lá para comentar e não para falar sobre o seu clube de fãs. Bom, mas o Tarzan, porque é um cromo, sempre tinha a sua piada...
Eu proponho que se use legendas para tudo. Esqueçam as dobragens e as substituições de narrador. Deixem isso para os putos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta