Enganei-me outra vez!

Eu sabia que havia qualquer coisa de estranho em começar a trabalhar hoje (6ª feira). Fui eu que marquei as minhas férias, mas a minha memória não vale nada!
De qualquer maneira pensei: Devo ter escolhido 6ª feira porque não é tão deprimente como começar numa 2ª feira, faz todo o sentido.
Mesmo assim durante estes dois últimos dias, qualquer coisa me dizia que algo estava errado...
Não é que quando cá cheguei (ao meu trabalho) as minhas colegas começaram a rir-se. Aí eu vi logo, tinha-me enganado outra vez (já não é a primeira vez).
Agora também já não vou para casa, tenho tanta coisa urgente para fazer...
E de qualquer maneira, já não conseguia voltar a dormir (que é disso que se trata, afinal de contas). Perdido por perdido, fico!
Sinto-me um pouco estúpido.

Comentários

Lullaby disse…
Britney Spears diria.....
Ooooops! I did it again!
Unknown disse…
Não te martirizes...é da idade...

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta