MTV - Merda de TeleVisão!!!

Irrita-me profundamente a MTV!! Revolta-me!!!
Revolta-me a censura musical da MTV!
Revolta-me a postura mediática politicamente correcta!!
Revolta-me o tratamento da música como um factor puramente económico!
Revolta-me o tipo de música que passa na MTV!! Se é que se pode falar de música em alguns dos casos!!
Revolto-me contra uma estação de televisão que promove o mau gosto musical na geração mais nova!
Revolta-me o provincianismo Lusitano que se instalou por ter cá um "MTV EUROPEAN MUSIC AWARDS" para distribuir prémios ao mau gosto musical!!
Preocupa-me profundamente sentir que os nossos teenagers vão estar injectados com Lixo
Musical, sem que eu veja grande capacidade para fazer uma "limpeza ecológica" aos seus ouvidos!!
A MTV é a grande responsável pela enorme diminuição de qualidade da música ouvida pela generalidade do público.
Aliás, um artista que não passe na MTV é porque deve ser bom!!!
A MTV promove a "música" fácil, os PIMBAS da música internacional!! Os Emanueis do mundo!!
Estas pessoas normalmente não lêem, não ouvem música que estimule o cérebro a actuar, a pensar, nada!!!
Será este o nosso futuro??????

Comentários

Anónimo disse…
Como? [...Preocupa-me profundamente sentir que os nossos teenagers vão estar injectados com Lixo...]...
Quem és tu para definir lixo, que atitude mais fascista...
Cada um tem aquilo de merece. Neste verifica-se histerese entre as duas partes, de alguma forma eles «os teenagers e não só», têm aquilo que merecem...
Que contradição...
João Pinto disse…
Bem, meu caro não anónimo, gostava, primeiro que tudo, de te dizer que não gosto de comentários anónimos, sem assinatura, sem qualquer espécie de identificação, que se assemelha a um comportamento tipo "toca e foge". Talvez isto seja uma atitude fascista da minha parte!!!
Depois, deixa-me dizer-te que, como é óbvio, nem tudo o que passa na MTV é mau, simplesmente a maior parte é!!!! Muito mau mesmo!! Mas, mesmo que fosse música de qualidade (o que não significa que seja a que mais gosto de ouvir), a simples filosofia por detrás da MTV é revoltante!! Só como exemplo, sabias que a emissão de ontem do MTV Awards estava com um delay de transmissão de 3 minutos, para que não pudesse ser transmitida alguma situação que os senhores da MTV julgassem ser de cortar?? E eu é que sou fascista???
Meu caro amigo, apenas um conselho final: Nunca será fascismo uma pessoa expressar a sua opinião com fervor e sem tentar amenizar de uma forma hipócrita as suas repercussões! Talvez seja uma remeniscência do d ditadura que eu seja acusado de fascista cada vez que expresso uma opinião!!Hà que estar habituado a lidar com o facto de a opinião ser livre!!
Anónimo disse…
Olha... Julgava estar a falar com o Andrésito... OK, identifico a minha pessoa como auqela a quem pediste um jogo através do mail do Gmail...
Agora sabes quem sou.
Ass: "o não anónimo"
Anónimo disse…
Olha, mantenho o que disse...
O "delay" é grave, mas combater fogo com fogo, hummmm, não sei se será correcto.
João Pinto disse…
OK, tréguas!!! Escrevi um comment num outro post do André sobre o Não anónimo!!
João Pinto disse…
Meu caro amigo, é uma das formas mais rápidas e eficazes de combater um incêndios!! Se dúvidas, tenta obter informações sobre isso!!
Anónimo disse…
Mas lembro-te que, o que se usa mais «por ser mais eficaz», é a água...
João Pinto disse…
Independentemente de tudo, o meu caro amigo está a filosofar como se eu pretendesse combater fogo (A MTV) com fogo (anulação da MTV), quando não é isso que se passa. Simplesmente expressei uma opinião!!
Anónimo disse…
Sim eu sei. Mas o que eu quis dizer não foi com a (MTV) mas com a censura...
João Pinto disse…
Leste mal então o post meu amigo!! Eu referi que: "Revolta-me a censura musical da MTV!". Ou seja, o facto de a MTV (como é do conhecimento público), praticar actos de censura!!
Anónimo disse…
Qundo eu referi [...O "delay" é grave, mas combater fogo com fogo, hummmm, não sei se será correcto....] e tu respondeste [...Meu caro amigo, é uma das formas mais rápidas e eficazes de combater um incêndios!! Se dúvidas, tenta obter informações sobre isso!!...] concordaste de forma implicita nesse tipo de «combate», então se não é do mesmo tipo, que tipo de combate é esse que tu te referes?

Já agora respondi no outro post.
Anónimo disse…
Por isso Andrezote, como vês no post anterior.... Cala-te e lê primeiro antes de bufar.
Anónimo disse…
Ilerercia é o nome do meio, do início e do fim, do Andrezito.
João Pinto disse…
Meu caro amigo Não Anonimo!! Antes de mais deixa-me dizer-te que não percebo o motivo de continuares a não te identificares!
Segundo, O meu amigo comentou "O "delay" é grave, mas combater fogo com fogo, hummmm, não sei se será correcto."
Eu disse: "Meu caro amigo, é uma das formas mais rápidas e eficazes de combater um incêndios!! Se dúvidas, tenta obter informações sobre isso!!", para depois afirmar: "o meu caro amigo está a filosofar como se eu pretendesse combater fogo (A MTV) com fogo (anulação da MTV), quando não é isso que se passa. Simplesmente expressei uma opinião!!"
Portanto, não percebo como o meu amigo pode afirmar que eu concordei "de forma implicita nesse tipo de «combate», então se não é do mesmo tipo, que tipo de combate é esse que tu te referes?"??
Eu tenho uma teoria: O meu amigo, de tão ávido em encontrar algo para chatear a cabeça a um tipo, nem lê as frases em condições, expondo-se desta forma a cometer deslizes que, na mente de alguém que se apresente sem esse seu "espírito de combate", certamente não seriam praticadas!.
Um abraço amigo!
Unknown disse…
É assim, a mtv é uma televisão de merda!a maior parte das cenas que passam é puro esterco musical! é só hip hop e música de pretos no geral.Cada vez que um gajo liga o canal, lá está o sr rapper ou hiphopper cheio de gajas óptimas quase nuas á volta,(gajas essas que eles nunca vão ter sem serem pagas, basta olhar para as caras deles),a dizer que é o maior do bairro e que a bófia não lhe toca e se alguém não tem "respect" por ele que é morto.Eu conheci a mtv quando ainda passava coisas fixes e sem censura.
Não sei se já notaram, mas quando está a passar um teledisco e por acaso o artista diz "fuck", ou "shit",ou uma palavra do género que FAZ PARTE DA LETRA, os gajos simplesmente a cortam!...não se ouve, vê-se só a boca do gajo a mexer!...é patético! se isto não é censura fascista, não sei o que é.
Apoio a opinião do João e volto a lembrar que a mtv é uma merda e devia ser banida por ser uma merda, porque quem leva com ela, está a pagar e não devia.
João, ouve o "Mtv get off the air" dos Dead Kennedys...é muito fixe!!
Ruben Alves Handem disse…
EU para ser sincero a MTV Portugal devia passar mais variedades de musicas, ficam sempre a dar a mesma coisa.
Eu sugiro que passe mais musicas de hip hop americano por exemplo: Traxamillion, Lil Wayne, lil Twist, 50, The game, Young Problemz e muits mais.
Se passarem esse tipo de musica a mTV fica bem melhor
Peace!!!
Ruben Alves Handem disse…
Anarquista duval a MTV só passa rock e Pop
Sempre que vejo MTV não dão Hip Hop
portanto como eu disse sugiro que dêm hip hop.
André disse…
Ruben, acho que devias verificar a data em que este texto foi escrito; as afirmações eram verdadeiras à luz desta data. De qualquer maneira, parece-me que a MTV continua a ser uma grande merda.
Abraço!
Ruben Alves Handem disse…
Aah LoL pois é, 2005
erro meu.
Unknown disse…
Concordo totalmente com o João Pinto, antes de 1990, até 95 no máximo, estava tudo certo com o mundo da música. Mas foi quando a MTV percebeu a influência que ela tinha sobre o povo, e por algum raio de motivo decidiram fazer o povo gostar de lixo.
Poucos são os que ouvem músicas de verdade como as do Led Zeppelin, Pink Floyd, e outras bandas dos anos 70/80.
Artistas como Dave Grohl ainda plantam alguma esperança no mundo da música, mas a música pop está acabando com a música de verdade.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta