quinta-feira, novembro 24, 2005

A Fé move montanhas...de idiotas!

Aparentemente, encontraram outra reencarnação de Budha. Parece que um rapaz, lá para as Indías, está a em posição Lótus há cerca de seis meses, e durante este tempo todo não comeu nem bebeu.
Esta notícia vi-a à hora do almoço, mostraram o rapaz (estava debaixo de uma árvore à semelhança do outro mais conhecido) que - diziam - estaria a atingir o Nirvana.
Todos os dias, cerca de dois mil peregrinos o visitam.
A minha pergunta é: alguém já lhe verificou a pulsação? Estará ele num estado de coma qualquer?
Lamento ser tão cínico, mas com toda a história de embustes e com o agravamento de eu não acreditar nestas coisas, não tenho outro remédio se não sê-lo.
Mas o Budismo, como não é uma religião, e até tem umas ideias simpáticas, não me provoca grandes alergias. Agora o catolicismo já é outra coisa...
E destes últimos tenho a informar que todos os que quiserem ser padres e forem homossexuais já não o podem fazer (sinto muito Não Anónimo). Já os que forem pedófilos têm entrada garantida. E não quero com isto comparar uma coisa com a outra.
Em relação aos Judeus, não se pode entrar e ponto final, tem que se nascer.
Os muçulmanos estão a aceitar qualquer um. Parece que com estes critérios de selecção estão a ter um aumento explosivo.
Os Manás, IURD's e Testemunhas de Jeová, tencionam comprar terrenos no Vaticano e em Meca. O Papa diz que a culpa é do Dan Brown.

21 comentários:

O não anónimo disse...

Nota: devido ao meu grande e profundo desconhecimento relativamente à banda em causa, inclusivamente, poderei não ter escrito correctamente o nome da mesma.

André disse...

Julguei que não quisesses mencionar nomes. Mas tudo bem, desde que não se mencione o teu está tudo bem...
Já agora, não percebo o que queres dizer com essa banda??? Existe aí alguma referência que eu, por não conhecer o teu mundo, não compreendo.

O não anónimo disse...

Não sejas modesto... Baseio-me nos teus relatos apaixonados «coloridos», sobre a dita banda...

Dizeres Meus disse...

Ainda por aqui andas ó melga anónima?
Enxerga-te, dá de frosques. baza. põe-te na alheta.

Dizeres Meus disse...

mas olha ó andré,
eles andam a comprar terrenos lá na zona porque om a falta de vocação agora é muito mais barato.
A remax até vai abrir lá mais uns tres ou quatro franchisings, por causa do aumento de procura.

André disse...

Quem anda confuso com isto tudo é a Guarda Suíça.

O não anónimo disse...

Bom, partindo do teu nick, «diseres meus» esse nome soa-me um bocadinho a pica-azedo, ou seja, a abichanado, é o que me soa, não digo que o sejas, mas dá azo a variantes do tipo: diseres meus, diseres meus abre o ** que lá vou eu, sim censurei uma palavra com “**”!!!. De facto um nick maravilha, para não referir o nível feminino do nick… Um desgraça em três actos… E mais, o facto de usares letra minúscula na primeira letra do teu nick revela um certo complexo de inferioridade, que provavelmente vai desembocar numa atitude “passiva” em dado comportamento intimo, cof cof... Relativamente à tua frase […ó melga anónima …] tenho que clarificar as “coisas”, o meu nível de anonimato é idêntico ao teu, ou seja, indo ao teu perfil não te consigo identificar no espaço ou no tempo, a única coisa que te identifica é o nick que se mantêm de post para post, portanto como eu mantenho sempre o mesmo Nick “O não anónimo”, havendo o histórico dos meus posts e identificando-me sempre com os meus posts passados, então temos níveis idênticos de anonimato para terceiros que não nos conheçam.
Bom, mas não é tudo, a minha “Batalha” é com o André, portanto que está aqui a mais é o “diserezitos meus, trá lá lá”, este último nick deveria ser o usado por ti, assenta-te que nem uma luva de pelica.
Portanto devolvo-te a frase na íntegra «com erros de pontuação incluídos» […Enxerga-te, dá de frosques. baza. põe-te na alheta …] sic “não é o canal de TV”.

Dizeres Meus disse...

Ó minha bicha melga anónima, mas tu ainda aqui andas?
Fónix, És mesmo um chato do caraças.
e para tua informação ó caga-gramáticas não é diseres, é DIZERES, com "Z" sua ameba acéfala!
Cresce e Coça-mos!

Dizeres Meus disse...

Ouve lá ó cromo anónimo,
Eu alguma ez disse que era homem?
Quem é que te disse que eu não sou mulher?
Já pensaste bem que no Blogger podemos pôr o que quisermos?

Já a tua forma e escrver parece mesmo a de uma gaja, apesar de assinares com o nome no masculino.
Assume-te ó bicha janada...

Dizeres Meus disse...

Já agora ó minha palete de bosta seca anónima,
Tu também assinas com minúsculas, será por causa da impotência?
Tens lazy swimers é?
Junta-te mas é à ILGA, que eles gostam lá de gajas como tu, reivindiCUtivas.

O não anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
O não anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
O não anónimo disse...

Muitas dúvidas em relação à tua sexualidade, eu «leio» eu por essas bandas, colocas que és gajo no perfil para depois deixar no ar a dúvida, estou a ver que é assim que «eles» começam, quanto à minha sexualidade, não tenho dúvidas…

Bom, em relação à assinatura, eu assino sempre com “Maiúscula”, de alguma forma a “coisa” sai sempre em “Minúscula”, algo que se prende com o software. Relativamente a ILGA, fui ver à Internet, e fico a perceber que tens conhecimentos «vastos» no que diz respeitos a organizações de homossexuais, pois tal nome saiu-te na «ponta da língua», quem sabe sabe… Mais palavras para quê…

O não anónimo disse...

Ó «diseres meus», pelo que parece não deves muito à inteligência, quando no post ladras o seguinte […não é diseres, é DIZERES, com "Z"…], passa-te completamente ao lado o seguinte: eu coloquei «diseres meus» entre aspas, portanto, evidenciado, logo mal escrito de forma propositada, mesmo que eu não soubesse como escrever o dito nick, teria no teu post com “Z” para saber como, halloooooooooo… Se não o fiz, então deveria ter tido uma razão para tal, vamos ver se isto fica claro para ti, que escárnio e desdém é o que está contido em «diseres meus». Tiro no pé diz-te alguma coisa?! Ou vais tirar os sapatos para ver se tens uma ferida. Aqui está mais um tipo que necessita de desenhos em 3D e a cores para entender as coisas, é o que dá ler livros só com bonecos. Isto nem dá para aquecer… Bom, com este tipo vou ter que «refinar» menos as respostas. Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaa huaaaaaaaaaaaaaaaa huaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

O não anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
O não anónimo disse...

Já agora, o que vou escrever é escárnio, sabendo à mesma que usaste ênfase na frase […ameba acéfala!...], é que isto tem que ser tudo explicadinho: as amebas não possuem cérebro logo não podem ser acéfalas «isto é ironia»… Em sequencia desta ofensa, comparo-te com um ser “procariota” «isto é a realidade»…

O não anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
O não anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
O não anónimo disse...

Este “post” foi reposto, tendo sido o primeiro a ser colocado.
A sua data original foi: Quinta-feira, Novembro 24, 2005 11:59:26 PM

Lendo a seguinte frase do André […destes últimos tenho a informar que todos os que quiserem ser padres e forem homossexuais já não o podem fazer (sinto muito Não Anónimo).…] e, tendo em conta que ele não referiu por exemplo: (sinto muito por ti) o que não teria sentido nenhum, venho portanto dar o meu apoio moral ao André, apoiando-o na sua dor, visto que ele “sente muito” e, de alguma forma dirige-se a mim como que a pedir apoio moral, ou seja, […(sinto muito Não Anónimo).…] como que a pedir o meu ombro para chorar o facto de não poder ser padre, bom pelo menos ninguém te proíbe de ser paneleirote «algo que só a ti pode deixar feliz», Mas alegra-te rapaz, ouvi dizer que os Vilage People necessitam de um novo figurante par a fazer umas coreografias durante os espectáculos, mais propriamente, necessitam de um anão para fazer parelha com um cavalo, mulheres nuas é que não há, pelo que consta o anão terá que ficar por baixo do cavalo a fazer não sei o quê.
A informação fornecida é esta: o cavalo irá relinchar tão alto que o som da erupção do vulcão Krakatoa «a sua onda de choque deu 7 voltas ao planeta» ficaria abafado, até o Vasco «que está no Brasil» no meio das suas actividades hiper lúdicas irá dizer: “pára tudo caraio, que relinchar de prazer é este, que animal neste nosso planeta está a ter mais prazer do que eu, humm? Tenho que averiguar, tenho que ir a essa festa, ai tenho tenho, caraio!!!”

P.S. o Vasco tem problemas a vocalizar os “lhes” e tem voz fina, não estou a mentir!!!

Para o vulcanólogos mais entusiastas ir aos seguintes links:
Todos de sites do tipo .edu. Sobre o vulcão Krakatoa :

http://volcano.und.nodak.edu/vwdocs/frequent_questions/grp7/asia/question879.html

http://www.windows.ucar.edu/tour/link%3D/earth/interior/Krakatoa.html&back%3D/search/search_navigation.html&edu%3Dmid

Dizeres Meus disse...

Éh pá,
a bicha anónima picou-se
ameba acéfala é um pleonasmo, mas já calculava que a senhora iria ficar picada com o comentário e que não ia perceber.
vejo tambem que agora usa o Priberam para ir procurar palavras caras.
Pois eu fico-me pelas baratas (e não, não me estou a referir aos insectos que a amiga bicha engole pelo recto) e digo Vai-te catar ó Melga.

Dizeres Meus disse...

Quanto ao comentário do nome com S ou Z, subestimei-te cara gorda donzela psoriática, pensei que o teu baixo QI só alcançasse o dividir Dizeres Meus, como se fosem diuas palavras, que não o são.