Tempo para pensar

Não odeiam aquelas pessoas que vos pedem um favor, na forma de um problema para resolver, e nós vamos e tentamos resolvê-lo, e passados cinco segundos já nos estão a dizer: "Ah. Então deixa estar...é melhor desistir..."?
Mas quem é que raciocina tão depressa? Nem dão tempo para um gajo ir buscar as cenas à memória! Palavra de honra, conheço uma pessoa que já me faz isto há anos. Sempre que me pede ajuda eu já sei o que me espera nos próximos cinco segundos.
Para piorar não querem aprender como se fazem as coisas e passam a vida a fazer as mesmas perguntas, a perguntar pela mesma orientação.
São as mesmas pessoas que quando se deparam com um problema rotineiro, preferem fazê--lo sempre da mesma forma em vez de arranjar uma forma de matar a rotina, matando o processo, continuam sempre a fazer da mesma maneira.
Hoje não é um bom dia para me virem chatear. Já vieram e já foram, quase pelo mesmo sítio onde entraram...

Comentários

Lullaby disse…
Isto faz-me lembrar uma pessoa que para ir a um certo local em Odivelas estando já em Odivelas saiu de Odivelas e voltou a entrar porque não sabia o caminho doutra forma! acho incrivel a capacidade de racicionar deste pessoal !!!!

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta