Cabrões dos criminosos!!!

Porque é que é crime danificar a bandeira nacional, dinheiro e todos esses símbolos nacionalistas e capitalistas, que só trazem miséria e guerras ao mundo. Eu estou-me, puramente, a cagar para essas merdas desses símbolos! Bom, obviamente não vou destruir dinheiro porque me faz falta...
Entretanto, o que devia ser crime não o é. Destrói-se Arte pelo mundo afora com uma "mão bem ligeira". É só preciso que esta seja de propriedade privada para haver liberdade de a "profanar".
Eu revolto-me, vigorosamente, contra estas bestas quadradas que são capazes de destruir uma Obra de Arte pelo simples facto que esta não lucre ou vá contra a sua ideologia (religiosamente idiota ou idiotamente religiosa), ou simplesmente por pura ignorância (grafitis nas paredes ou estátuas, etc).
Acho que para cada vez que se destrua Arte, se devia destruir o equivalente directamente relacionado com o perpetrador.
Ex. Fundamentalistas Islâmicos Destroem estátua Buda ---> Deveriam-se queimar uns mil corões; Produtor destrói película cinematográfica ---> O que é que faz falta aos produtores???; CAM de Lisboa deita abaixo a Feira Popular de Lisboa (quem duvida que a feira era uma obra de arte?) ---> Os porteiros das discotecas, a partir de agora, não deveriam deixar entrar o Santana Lopes.

Abaixo a Nação! Abaixo o Estado! Abaixo os Governantes! Abaixo as fronteiras!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta