Quase que magoava a bete

Tenho que esclarecer primeiro que este post não é para irritar de forma alguma a minha amiga que dança Tango, mesmo assim não é aconselhada a leitura deste pela referida.
Ontem fui ao concerto dos Portishead, e estou contente por três razões: a minha namorada é agora uma fã; o concerto foi espectacular!; e passei (quase fui de encontro) a centímetros da Beth Gibbons.
Como chegamos cedo aos Restauradores, resolvemos ir primeiro jantar. A zona ainda se encontrava relativamente calma.
Enquanto descia aquela rua do Olímpia, olhei sorrateira e melancolicamente para o velho cinema e recordei aqueles belos cartazes dos anos 80 com gajas todas descascadas e prontas para o sexo maroto.
Enquanto a minha mente porca desfiava várias obras de arte porno, vi uma cara conhecida a subir a rua. Mais uma vez pensei, "D'onde é que conheço esta gaja?". Desta vez o acesso aos meus pouco cooperantes neurónios foi mais rápido do que o habitual, pois assim que me desviei dela, não a lesionando por encontrão por pouco, lembrei-me: "É a Beth Gibbons!!!"; murmurei com uma voz afectadamente amaricada para a minha namorada, que me olhou com aquela suspeita pensativa de gaja: Bete quê? Ai o caraças que este gajo tem demasiadas amigas p'ro meu gosto.
Ainda bem que não a lesionei, não gostava de a ver no palco coxa a olhar para mim com cara de poucos amigos.

Comentários

Avelã disse…
SIM PORQUE ELA LA DO ALTO DO PALCO IRIA OLHARA PARA TI, SONHADOR MEU AMIGO
André disse…
Na verdade ela estava lá em baixo, eu é que estava no alto ;-)

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta