Nostalgia

Hoje passei a tarde à procura de antigos amigos no Google Blog Search e no Technorati. Já se passaram três horas e ainda não encontrei ninguém.
Já não é a primeira vez que faço isto, na realidade faço-o de vez em quando. O resultado tem sempre sido igual a zero.
Obviamente que sei que nem toda a gente é maluca como eu e coloca o verdadeiro nome no blog, por isso mesmo as minhas buscas são mais exaustivas e cobrem mais do que o nome: locais; palavras-chave; festas; etc. - Nada, nada!
Ou a generalidade das pessoas tem mais que fazer (mais do que eu); ou não estão interessadas na Internet; ou não conhecem as potencialidades desta; ou simplesmente não gostam de escrever; acham pindérico espalhar memórias; ou não sei...
Talvez a maioria das pessoas prefira viver o presente e não tenha tempo para o passado como eu. Não é que eu viva preso ao passado, mas as memórias são muito importantes para mim. É com elas que eu modelo um futuro perfeito... não, bonito.
Sinto-me frustrado. Gostava de encontrar pessoas e coisas antigas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta