Estão a olhar-me para o peito descaradamente!

Hoje, finalmente, tive uma experiência de empatia com a mulher.
Enquanto respondia a certas perguntas de uma senhora, notei que ela frequentemente punha os olhos no meu peito, creio que nos pêlos que despontavam da minha T-shirt, e tomava o seu tempo lá enquanto falava comigo (praticamente não tirava os olhos). Ao princípio achei alguma piada e prometi a mim mesmo que quando chegasse a casa me iria ver ao espelho para verificar se estava tudo no sítio (e estava!), mas passado algum tempo de conversa comecei a ficar incomodado; ela falava para mim mas raramente tirava os olhos do meu peito. Comecei a sentir-me um objecto sexual. Tão demorada observação só poderia querer dizer que ela estava a gravar esta imagem na sua memória para a utilizar mais tarde em sabe-se lá o quê...
Agora percebo o que as mulheres sentem quando nos demoramos nas suas mamas e virilhas ao mesmo tempo que encetamos uma amena conversa com elas. Claro que também olhamos para os seus rabos, mas nessas alturas não estamos a conversar com elas.
Já estou habituado ao rápido olhar feminino ao volume peniano - e gostava de poder dizer nessas alturas que estou com uns boxers apertados - ou mesmo, quando me viro subitamente e as apanho, ao meu rabo, mas aos pêlos do meu peito é a primeira vez, pelo menos com este á vontade que ela demonstrava.
Fui violado por observação. Sinto-me usado. Tenho que trazer esta T-shirt mais vezes.

Comentários

disse…
Bem!!!!!!!
Tu andas mesmo mudado!!!!
Vê lá se o olhar dela não seria de reprovação:P
André disse…
Mudado!? Acho que continuo o mesmo.
voandobaixinho disse…
Meu lindo menino....foi bom não foi? acho bem que tenha sido...era o que faltava não olharem para o decote!!! o dinheiro que gastei em soutiens de enchimento tem de render!!!!

Chato é quando olham uma vez e já está....isso sim, é chato..é como o site meter, tem de ser o máximo de tempo possivel (assim como outras coisas que minha religião não me deixa escrever agora)

:)
Uma pequena passagem pela mente feminina...
Foi boa, não foi?
Anónimo disse…
Ehehehe... é tão bom ser macho man
Avelã disse…
ahahah tas a ver então o que a malta de decote sente certo? e entao se o decote for cheiinho? ui ui ate enerva

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta