MÁS condutoras!

Novamente, quase fui atropelado.
Desta vez estava a atravessar a passadeira, o sinal verde para os peões estava aceso. Ía a meio da estrada quando vejo um automóvel a vir na minha direcção, só tive tempo de duas rápidas passadas para trás - foi por pouco! - Ainda fiquei com os braços abertos e no rosto uma forte indignação, mas de nada adiantou porque o veículo nunca parou, nem sequer travou.
Claro, a minha curiosidade, que não é diferente da de ninguém, levou-me a olhar para o condutor. Não foi surpresa nenhuma quando constatei que era uma condutora...
Vou ver se não me esqueço de contar quantos são os e as piores condutores de Portugal - aquele programa novo -, gostava de saber para x condutores maus, quantas condutoras há?
Chamem-me machista à vontade, mas ao menos com este preconceito sempre presente, lá me vou safando destas loucas perigosas.

Comentários

Maria Simoes disse…
Por isso é que eu me considero uma boa CONDUTOR!!! ehehehehe!!!
André disse…
Como as nossas interacções de peão/condutor(a) não existem - ou estou dentro do carro contigo, ou nem sequer estou perto - não posso avaliar as tuas qualidades, ainda que de cariz hemafrodita.
De resto, sou da opinião que para se conduzir bem, a masculinidade tem que estar presente a cem por cento...como é o meu caso.
Mas não te preocupes, já encomendei uma avaliação dos teus dons automobilísticos. Brevemente serás notificada.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta